+55 (47) 99795-0367 | +55 (11) 95173-0745 comercial@grupohcm.com.br

Nosso time está precisando de uma pessoa que tenha iniciativa, seja organizada e goste de trabalhar em equipe para atuar como Analista de Recursos Humanos. Se você possui essas competências, olha só essa oportunidade!

O que esperamos de você?

Realizar atividades de rotina de departamento pessoal, como controle de afastamentos, benefícios, férias, rescisões, ponto eletrônico, cálculo e fechamento de folha e envios ao eSocial para nossos clientes de Terceirização. Atendimentos aos clientes de forma remota.

O que você precisa ter ou conhecer?
Graduação em Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Domínio de ordem prática e conceitual (legislação) das atividades de Departamento Pessoal, envolvendo também tudo o que está relacionado ao eSocial. Capacidade de lidar com pessoas de diferentes perfis e personalidades, seja no âmbito interno (colegas) quanto externo (clientes), sempre no mesmo padrão de simpatia e empatia.

O que será diferencial?
Conhecimentos no sistema Totvs Datasul HCM, experiência em atendimento a diversos clientes de forma simultânea (ter atuado em empresas contábeis) além de conhecimento intermediário em Excel. 

Competências: 

Gestão do tempo
Autoliderança
Inteligência emocional e empatia
Foco em resultado e satisfação do cliente
Inovação e criatividade
Entendimento de que o aprendizado é um processo sem fim

O que temos de especial para você?

Plano de Saúde Unimed
Auxílio Medicamento
Seguro de Vida
Vale Transporte
Estacionamento
Auxílio Alimentação
Parcerias de Descontos
Dress Code Casual
Day Off e Gift no Aniversário
Comemorações Internas
Happy Hour Mensal
Ambiente Descontraído
Incentivo ao Desenvolvimento
Incentivo à Leitura

Contrato: CLT.

Status: contratação imediata.

Vaga para atuar de forma presencial em Joinville/SC.

Horário de trabalho: das 07:45 às 12:00 | das 13:30 às 18:00 (segunda à sexta-feira).

Se você deseja fazer parte do nosso time, envie seu currículo – com o título da vaga – através do nosso formulário.

ENVIE SEU CURRÍCULO

 

Share This