O time do grupo HCM está precisando de uma pessoa que seja comprometida, comunicativa, com foco nos nossos clientes, tenha iniciativa e seja organizada para atuar como Assistente de Recursos Humanos. Se você possui essas competências, olha só essa oportunidade!
O que esperamos de você?
Auxiliar nos processos de admissão, férias, rescisão, benefícios e lançamentos da folha, efetuando cadastros, conferências, importações/digitações, emitir documentações e outras atividades demandadas pelos Analistas.
O que você precisa ter ou conhecer?
Técnico completo ou superior incompleto em Gestão de RH ou áreas afins. Facilidade de aprendizado e de concentração além da facilidade em lidar com tecnologia (uso do computador e suas ferramentas) e ter um bom relacionamento interpessoal.
O que será diferencial?
Experiência de 1 ano em funções similares e conhecimentos no pacote Office, principalmente Excel.
O que temos de especial para você?
Plano de Saúde Unimed
Auxílio Medicamento
Seguro de Vida
Incentivo à Psicoterapia
Vale Transporte
Estacionamento
Auxílio Alimentação
Parcerias de Descontos
Dress Code Casual
Day Off e Gift no Aniversário
Comemorações Internas
Happy Hour Mensal
Ambiente Descontraído
Incentivo ao Desenvolvimento
Incentivo à Leitura
Contrato: CLT.
Status: contratação imediata.
Vaga para atuar de forma presencial em Joinville/SC.
Horário de trabalho: das 07:45 às 12:00 | das 13:30 às 18:00 (segunda à sexta-feira).
Se você deseja fazer parte do nosso time, envie seu currículo – com o título da vaga – através do nosso formulário.